domingo, 21 de junho de 2009

7 comentários:

MAR disse...

por acaso naõ viste os meus comentários anteriores? enviei-te uns sites e uns templates muito giros!

MAR disse...

beijinhos

MAR disse...

Oi Lídia Sábado lá estarei para nos rimos um pouquinho!
bjs

MAR disse...

errata: rimos- rirmos

...como estou extremamente cansada só dou calida e pontapés nas palavras! :)

MAR disse...

não me esqueci amiga!a feira no Deborla...foi a última vez! não a faço mais!
bjs

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá amiga Lídia!
já sabes da feirinha no mercado da quinta do conde no proximo sábado? ainda há espaços disponiveis para participares. mas aparece nem que se ja só para visitar.
tenho info nos meus blogues.
bjokas

http://bom-feeling.blogspot.com/
http://bem-trapilho.blogspot.com/

APO (Bem-Trapilho) disse...

pois amiga, eu tb só soube pk lá andei volta e meia a perguntar. acho que tiveram problemas informaticos e perderam as informações todas. já lhes dei novamente o meu mail pk tb já nao recebia mails deles há séculos e o blog deles tem sempre pouquissima informação e normalmente só a colocam lá depois das coisas acontecerem. envia-lhes o teu mail para receberes as divulgações.
tenho pena que nao possas aparecer mas espero que no proximo mês possas. já sabes, no primeiro sábado de Agosto tb vai haver feirinha. põe já na agenda! :)
bjokas